NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

terça-feira, junho 24, 2008

FLOR E COELHO

 


A secretária de Cultura Flor Duarte e a jornalista Rachel Coelho dão o ar da graça no blog e na festa junina realizada todos os anos pelo agricultor e pioneiro da cidade, Aníbal Borghi, Seu Zico. A festa foi ontem e relembrou as tradições dos sítios e fazendas da zona rural de Maringá. Tudo muito bonito e divertido. O evento que acontece desde 1982, sempre no dia 23 de junho, era realizado no sítio Boa Esperança - Gleba Pinguim. A festa do Seu Zico é o primeiro tombamento de bem imaterial do município. É possível que também seja o primeiro do Paraná.
Posted by Picasa

4 comentários :

Anônimo disse...

Finalmente vi a tal Rita Lee de Maringá!!!

Uhuuuuuu

Anônimo disse...

Essa aí que é a tal da Raquel, a que tem mania de esquecer pessoas e coisas em suas reportagens? Agora já sei quem vou tirar um sarro quando encontrar.

Anônimo disse...

Faço questão que você, caro anônimo, venha mesmo tirar um sarro de mim quando me encontrar. Aí eu te explico o porque não citei o Andye Iore na matéria sobre fanzines e você me explica quais são as outras coisas e pessoas esquecidas por mim.

Abraço,

Rachel (com CH!!!) rs!

Anônimo disse...

Andy no Iore!