NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, julho 31, 2011

Lukas Dance!!!




Lukas escreveu no Casa do Noca:
Olá. amiginhos. Estou de volta. A cirurgia transcorreu normalmente e agora tenho que aguardar de duas a três semanas para ver o resultado final. A princípio o procedimento deu certo. Nesse momento tenho um certo peso no pescoço devido à pele que cobriu a fístula, mas que vai desaparecer com o tempo Também estou com um dreno no peito, que irá ser retirado na segunda-feira. Agora é tomar antinflamatórios e esperar.
Tenho que evitar engolir saliva, mas o pouco que desce dá pra sentir que o diâmetro da laringe aumentou bem.
Muito cansado. Ficar três noites numa cama de hospital acaba com a gente. Vou descansar e, devagar, torno a postar por aqui.
Obrigado a todos pelo carinho e palavras amigas.

Nenhum comentário :