NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, julho 20, 2011

Dia do amigo!

Um grande abraço!

O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países
No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.(Wikipedia)

3 comentários :

Peter Hammill disse...

Bom dia.
Cheguei à este blog a partir de uma busca dos episódios com links expirados da famosa série A casa do terror - 1980 dos estúdios HAMMER. Em todos os locais da rede que vasculhei, os links dos episódios 10,11,12 e 13 estão mortos.....mesmo na postagem inicial do finado blog Sombras do terror.
Seguinte: por favor poderia re-upar os episódios faltantes?
Obrigado.

Peter Hammill - SP

Bulga disse...

Olá, peter!
Eu tambem peguei esses episodios no Sombras do Terror. Acho que foram deletados.
Vou ver se consigo reupa-los, apesar do arquivos estarem em DVD Video.

abs

Bulga disse...

Novidade!!
repostaram os links.
Confira abaixo
http://www.filmesdofundodobau.com/2012/01/casa-do-terror-hammer-house-of-horror.html