NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Morre Arnaud Rodrigues

O comediante Antônio Arnaud Rodrigues, de 67 anos, morreu nesta terça, vítima de um naufrágio no Tocantins. Ele trabalhou com Chico Anysio, com quem formou a dupla "Baiano e os Novos Caetanos". Ele estava num barco que naufragou a vinte quilômetros de Palmas, capital do estado.O acidente ocorreu por causa das fortes chuvas.
Arnaud Rodrigues era ator, cantor, compositor e comediante. Trabalhou nos programas de Chico Anysio na Rede Globo, no Programa "A Praça é Nossa" com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT. Além disso, destacou-se em novelas, sobretudo com sua personagem "Soró", na novela "Pão, pão, queijo, queijo" de Walter Negrão. .
Junto com o ator estavam no barco mais nove pessoas, entre elas quatro crianças. Desse total, sete já haviam sido socorridas por chacareiros da região e passavam bem. A esposa e dois netos do ator estavam entre os sobreviventes, bem como um casal de amigos e seus dois filhos.
Confira abaixo o clássico 'Bate Pa Tu' - Uma brincadeira com os cantores baianos e um recado à ditadura e os dedoduros que existiam na época. Repare na parte da letra:
O caso é esse
Dizem que falam que não sei o que
Tá pá pintá ou tá pá acontecer
É papo de altas transações
Deduração um cara louco
Que dançou com tudo
Entregação com dedo de veludo
Com quem não tenho grandes ligações


Um comentário :

Unknown disse...

marcelo,

eles fizerami sucesso com músicas cabeças, como o "índio do uruguai" e folias de reis. vale o registro.

reginaldo dias