NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, setembro 28, 2008

UMAS E OUTRAS

JORNAL

Leio o Diário neste domingo e comento: o jornal melhorou muito!

AGORA
A pauta não é mais feita de fora pra dentro.

VAMOS VER
Como será o comportamento no segundo turno. Se realmente tiver segundo turno...

MAS
Gostei do que li. É muito bom analisar o jornal como leitor depois de ter sido colaborador por 10 aninhos.

MPB
Hoje tem Ronaldo Gravino no Teatro da UEM. Queria ir mais...

DOMINGO
Estou aproveitando o dia, pois semana que vem teremos um domingo punk de eleições.

PLUVIOMETRO
É isso aí. O pessoal que mora em áreas de risco em Petrópolis, está recebendo pluviômetros para medir as chuvas

Como vocês sabem, minha terra natal é uma cidade serrana, cheia de montanhas e morros.

PAUTA
Choveu? Liga direto para a defesa civil. Se for grave, a pauta se dirige para a Cruz Vermelha

CHUVÓPOLIS
Acho que Petrópolis é a cidade que mais chove no Brasil

CBN
A rádio está completando 10 anos em outubro.

EQUIPE
Fiz parte da turma fundadora. Era eu e o Oswaldo Sigles enfrentando um batalhão de mulheres.

VERDADE
E aprendi muito com cada uma delas. É difícil trabalhar num local só de mulheres, mas sobrevivi.

ACHO QUE...
O homem foi planejado para sobreviver com as mulheres. Afinal, viemos de uma delas e estou morando com um exemplar dessa espécie há 14 anos.

Nenhum comentário :