NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, setembro 01, 2008

UMAS E OUTRAS

FELICIDADE
O chefe chegou sorrindo hoje porque viu periquito verde na avenida Brasil.

MANCHETE
Vou trabalhar tranqüilo com tempo para ler o jornal e descobrir que os americanos colonizaram marte.

QUE DROGA!
Agora para escrever pra minha namorada vou ter que aprender inglês!

TAXAS
A fila em frente ao meu caixa aumenta. Eu esqueci que hoje é dia de recolhimento do imposto predial dos Tchucarramães...

AMIZADE
Ao meu lado, minha colega que é chegada a poesia vive dizendo que vive no mundo.

RESPONDO
“- É preciso ter os pés na Lua!” , digo com a boca cheia de ciúmes do namorado dela.

O TEMPO
O namorado dela é relojoeiro e vive roubando o tempo da colega que é chegada a poesia...

SEGREDO
Se ela soubesse que o meu canto é o despertar do mundo depois do suicídio dos galos!!

SILÊNCIO...
Subitamente, aparece o chefe na minha frente com duas correntes nas mãos, segurando dois enormes leopardos.

ADVERTÊNCIA
Ele me entrega uma carta da diretoria dizendo que a “a realidade é aquilo que se vê”.

OU SEJA...
Ou eu aceito a ditadura dos óculos ou parto com o privilégio da miopia...

(O Ultimo Dinossauro, Petrópolis – 18 02 1991)

Nenhum comentário :