NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, setembro 11, 2008

UMAS E OUTRAS

TELEFONE
É a Dayse Hess. Embarca com o maridão para Londres no dia 18. Ficará numa cidade litorânea, bem calma. O bebê vai gostar.

PERDI
Sem Dayse, fiquei sem o meu referencial nas pautas de moda.


ESQUECI
De perguntar com quem ficará o Bart, o gato (daqueles que mia).

RONALDO
Mandei pro Nezo um link para um blog de músicas gospel. Assim que descobrir outros, eu informarei.

TEVÊ
Esse negócio de pauteiro é divertido, mas encontrar algum entrevistado na hora do almoço é pior do que estuprar um rinoceronte.

SEXTA
O dia vai começar cedo para o Leonardo Filho e cinegrafista Célio Mendonça. Estarão na tevê as 5 da matina

FIGURINHAS
Tenho trocado figurinhas com diversos colegas.

BLOG
Sábado tem encontro de blogueiros. Nunca fui num encontro desses...

CBN
Me pedem um depoimento para marcar os dez anos da rádio de toca notícia em Maringá.

MEMÓRIA
Na cabeça, só bons momentos e boas pessoas.

ELEIÇÕES
Mudanças na assessoria de imprensa do candidato Enio Verri.

QUEM
A partir de hoje Mariane Maio é a responsável pelas informações da campanha.

ANDIE
Preciso falar algo com você. Mas não sei o quê.

LUKAS
Um beijo em Isa e nas meninas.

MARCIO
Meu irmão comunica: vai morar na Urca

O BAIRRO
É um dos mais interessantes bairros do Rio Fica aos pés do Pão de Açúcar e tem uma paisagem bucólica, um estilo suburbano, bem bairro.

QUASE
Completando: tevê, rádio, internet, jornal impresso.

SEM
Estresse.

COM
Água de coco.

4 comentários :

Nanda disse...

Bulga, o encontro é domingo, não sábado! Vc nunca foi pq nunca teve! hehehe Eu tbém nunca fui.. Meio nerd isso, mas acho que será divertido! rsrs...
Está aí o convite.. 16 horas - Jungle Juice! bjs

Anônimo disse...

Estuprar um rinoceronte deve ser mais divertido, fácil e prático. O diacho é se o bicho resolve sair correndo. Além do desconforto, vai ser vexame total. Pauta é pé no saco: fiz pauta na TV Cultura. Não tenho sodade, apesar de um pessoal muito legal quando estive por lá, gente de primeira. Depois fiz pauta em outros lugares. Em jornal, é terrível. Se você emplaca uma puta matéria que suou para botar na boquinha do repórter, o mérito é do repórter, do editor, do fotografo, do editor-chefe, do jornal, do motorista, de todo mundo, menos do filha da pauta do pauteiro. Agora quando dá chabu, o pauteiro é o primeiro a ser lembrado. É o bode expiatório preferido de qualquer barriga, furo e o escambau. É o pauteiro que não soube fazer a pauta. Pior mesmo é quando o repórter não quer fazer a matéria e começa a botar defeito onde não tem ou, mais que isso, copia a pauta, usa duas declarações de qualquer tipo que encontrou, e diz que foi o que deu.
Olha Bulga, de todas as funções numa redação, pauta é a mais cruel. Incluindo a tia do cafezinho e o motoboy. Por isso que seu nome é quase o de uma profissão também muito dura, que só leva ferro. Basta tirar o a e pronto.

Anônimo disse...

Bulga, eu sei:
- O Flamengo será campeão e o Botafogo rebaixado...
- recado: Maringá já teve três encontros de blogueiros e uma blogagem coletiva: http://tosco-rama.blogspot.com/search?q=encontro+blogueiros

... tem gente achando que blog ainda é novidade...

Anônimo disse...

Sobre os depoimentos da rádio, fala dos café da manhã que a mulherada levava.