NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, setembro 17, 2008

UMAS E OUTRAS

ENTREVISTA
Na sexta vou dar entrevista para a estudante May Singh. Faz jornalismo no Cesumar e quer uma análise crítica sobre o jornalismo cultural.

BOM
Gosto muito das perguntas dos estudantes. São mais interessantes do que as proferidas por muitos profissionais.

COBY
Lembram daquela porcaria de aparelho DVD da Coby que comprei no bazar da receita?

POIS É
Mandei pra técnica.

PREÇO
110 lascas de conserto!

ENTÃO
Disse não. Paguei 160 e não vou pagar algo que é quase o preço de um outro

FAMA
A marca Coby é famosa e muito conhecida.

PRINCIPALMENTE
Entre os técnicos em eletroeletrônica.

BAZAR
Para os que insistem, haverá um novo bazar da Receita Federal nesta sexta e sábado

PROMOÇÃO
É da Agência de Desenvolvimento Liberdade – Adascel. O bazar beneficente terá brinquedos.

ONDE
Na Biblioteca Digital Comunitária, localizada na Av. Osires Stenguel Guimarães, nº 882, no Jardim América.

QUANDO
Na sexta-feira o atendimento ao público será das 8h30 às 11h e das 12h às 18h, e no sábado das 8h30 às 18h. A compra só poderá ser realizada com a apresentação do CPF.

RENDA
Será revertida para manutenção dos projetos sociais da entidade, como a Biblioteca Digital Comunitária, que possui mais de 3 mil usuários cadastrados, oferecendo acesso gratuito a Internet e cursos de informática para a comunidade.

SAIBA MAIS
Pelo telefone 44 3028-9368.


SEBO
Fui a um sebo hoje e ...

COMPREI
“Cinzas no Paraíso” que em DVD saiu com o título “Dias de Paraíso”

LEMBRO
Assisti esse filme aos meus 15 anos no Cine Casablanca, em Petrópolis.

ONDE
O cinema funcionava dentro do Hotel Casablanca. O hotel ainda existe, mas o cinema...

SAUDADES
Daquele cheiro de mofo.

DECADENTE
Naquela época o cinema já não tava grande coisa.

SESSÃO
Me lembro que fui numa tarde e o operador ficou contrariado com minha presença

PUDERA
Eu era o único ser vivo na platéia. Foi uma sessão exclusiva pra mim.

CERTA VEZ
Ficava na escadaria do lado de fora esperando o filme chegar do Rio de Janeiro.

E VEIO
Um desenho antigo do Zé Colméia. Não era o filme que eu queria.

MAIS
Comprei Julieta dos Espíritos (Fellini), A Rosa Púrpura do Cairo (W. Allen) e o pouco conhecido ‘Alguém morreu em meu lugar’ com Bette Davis.



A jornalista Raquel Coelho adotou o ‘Rá’ no nome.


ACHO
Que ela pirou depois de ter assistido o Hair.

ELEIÇÕES
Que marasmo! Sem debates, sem pesquisa e tão sem graça.

PERDI
O encontro de blogueiros no domingo.

CAUSA
Domingo eu tomo sucos.

SABOR
Cevada.

2 comentários :

Nanda disse...

hehehe
Lá no jungle juice tem cerveja :P

Na próxima a gente marca um churrasco, quem sabe.. bjs

Anônimo disse...

COMPRA OUTRO DVD NO BAZAR...VAI QUE DESSA VEZ A SORTE ESTEJA DO SEU LADO.