NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, dezembro 13, 2007

CARTINHA DE NATAL CARIOCA

Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho flamenguista de oito
anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma
bicicleta...

'Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha
maie,até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta'.

Então parou e pensou:

- Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.

'Papai Nuel, sei que nao fui muito bao este ano, mas achu qui ainda
meressu uma bicicreta'.

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a
imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

'Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe... véio!!! a treta é a
seguinte.... Se quiser ve tua véia di novu, manda Papai Nuel mi
dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa.

Ass: Vandergreidsson

Nenhum comentário :