NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, outubro 04, 2007

CAUSOS DA IMPRENSA 17

Leila Cordeiro conta.......Naquele dia tínhamos gravado o Jornal do SBT, porque ele entraria muito tarde. Durante a gravação, num clima de brincadeira que sempre nos cercava no estúdio, li a escalada do jornal (manchetes) e Eliakim comentou que eu poderia ter lido melhor uma determinada frase. Quando a câmera voltou para mim, dei um tapinha na mesa e exclamei: "Assim não dá, Eliakim, você fica aí me interrompendo e eu não consigo me concentrar direito!" Em seguida recomeçamos a gravar a mesma cena, obviamente sem as brincadeiras. Só que o técnico não voltou a fita! Resultado: quando mais tarde a fita foi ao ar, ela foi reproduzida desde o começo. Você pode imaginar a cara de espanto do telespectador quando viu na telinha nós dois discutindo como se estivéssemos brigando de verdade! Deu primeira página em vários jornais do país, demos entrevistas em todos os programas de TV, em rádios, revistas de fofocas etc. Chegaram a dizer na época que seríamos demitidos. Mas os fofoqueiros de plantão tiveram que engolir essa: Sílvio Santos não só divertiu-se muito com o fato como nos pediu, de gozação, para produzirmos briguinhas como essa ao vivo para aumentar a audiência do Jornal. (Devido ao seriado sucesso da época "Casal 20", os jornalistas Leila Cordeiro e Eliakim Araújo foram apontados como o "Casal 20 do telejornalismo"). (do site http://paginas.terra.com.br/lazer/sintonia)

Nenhum comentário :