NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, setembro 08, 2010

André Henriquez

Recebi o e-mail da amiga Marcia Celi. Está euforica com o trabalho do maridão, o músico André Henriquez. Abaixo tem a mensagem e os links para baixar as composições de André gratuitamente. Confiram.


Oi genteeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!
O André acaba de lançar um novo trabalho: o EP "Between the Lines".
São cinco músicas instrumentais com forte influencia do Prog Rock dos anos 1970 (Pink Floyd, King Crimson, ELP, Focus, etc).
O album, incluindo capa e contra-capa, encontra-se disponível para download gratuito no seguinte site: http://andrehenriquez.bandcamp.com/album/between-the-lines

Ouçam, comentem e divulguem, tá?
E para quem quiser conhecer mais do trabalho dele também pode acessar:
http://myspace.com/andrehenriquez
(Sei que sou suspeita, mas o trabalho está muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Beijos para todos!

Um comentário :

josé roberto balestra disse...

Bulgarçom, fiquei simplesmente boquiaberto com o som do "Entrelinhas" do André Henriquez. Esse sim um baita som, que vai MARCAR e ficar!!! Não som pra qualquer um, não, viu?

Ah, e tem mais. O André é mais que um sujeito de sorte - como diria Belchior; ter uma mulher igual Marcia Celi, que se encanta com o trabalho do marido, é coisa rara hoje em dia, viu? Essa sim é uma compnaheira invejável! Admirei as palavras dela aí reproduzida por você.

Quanto a mim, só posso lhe dizer que "...Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro / Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro"...

abs