NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, janeiro 23, 2010

Visita de Fortaleza


a rapaz...estava atras, no youtube, da musica "Linha do Horizonte", do Azimuth (uma musica q alguns dizem ser "antiga")
a 1a. "viagem" do youtube q me foi colocada foi um tal de "Bar do Bulga apresenta"...
e foi uma viagem mesmo: fiquei apreciando a sensibilidade das imagens feitas em algumas viagens, nao sei se por vc Bulga, ou se por familiares e/ou amigos seus; so sei de uma coisa: ME PEGOU DE CHEIO! FOI MUITA EMOÇAO!!!
Ate pq me lembrei de uma "Figura" aqui de Fortaleza, ja "desaproximada" de mim talvez por falta da palavra certa (ou por falta do silencio incerto), e vi como MINHAS fotos com esta "Figura" faltaram ser "contaminadas" por algo: uma musica para la de significativa (a do Azimuth);
a aproximaçao, lenta, porem segura, continua, das fotos, uma especie de close suavizado;
e a escolha das fotos!!! - ha duas delas q realmente me deixaram boquiaberto: uma em q vc(?) fotografa um comboio de onibus e ao fundo gigantescas montanhas cobertas de neve;
e a outra parece as pilastras destruidas de algo q pareceria ser uma ponte, e ao fundo o mar, revolto. -- MUITO BONITA, em especial, essa duas fotos!
e se nao me engano, vc(?) tem uma foto aqui em uma das praias masi bonitas do Ceara: a praia de Lagoinha; e ela é bonita justamente por ainda nao estar na loucura mercantilista dos roteiros turisiticos de nossa terra...
pois bem, meu caro "Bulga", t escrevo do outro lado do planeta Brasil pra te agradecer a emoção inusitada desta terça dia 19 de janeiro!
Entre planos de aula, inquietaçoes teoricas, uma ja persistente dor nas costas, quis me acostar, e relaxar, nas "coisinhas" do youtube, e com Azimuth hein, e tive essa bela experiencia, a partir das SUAS experiencias!: OBRIGADO!
fiquei inclusive com vontade de fazer ao bar, e ao dono, uma visita pessoal.
Qdo ti ver alguma promoçao de cias aereas me espere por aí "compadre": me espere com um Chopp (preferencialmente alguns varios da brahma - se nao for abusar da acolhida evidente), para q este bem gelado com ou sem colarinho desterre o "Choro" e promova a "Alegria" (itens do "Assunto" la emcima) dde conhecer uma terra nova e uma gente nova.


Abraço, parabens pelo trabalho apresentado no youtube.
E ate um proximo contato.


Arnaldo Cesar Oliveira
Fortaleza, Ceará

Nenhum comentário :