NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Bin Laden curte B-52´s



Pesquisa feita na Inglaterra mostra a preferência musical dos ditadores. Eis o playlist e que ninguém tenha a ousadia de contestar!

Robert Mugabe, presidente do Zimbábue - O líder africano declarou-se fã de Cliff Richard e desdenhou até Bob Marley que, nos anos 80, foi convidado a fazer um show no país africano, por conta do aniversário de independência daquele país.

Muammar al-Gaddaf
i - O ditador líbio declarou, em entrevistas, ouvir Linoel Richie. O cantor americano que começou sua carreira na banda The Commodores tocou o coração de Gaddafi com sucessos como "Three Times a Lady" e "Easy".

Slobodan Milosevic
- O ditador sérvio, morto na prisão ao sofrer um infarto, era fã de Frank Sinatra, de acordo com guardas que o vigiavam. Acusado de crimes contra a humanidade, Milosevic tinha um iPod em sua cela com playlists de Sinatra.

Kim Jong-il: O lendário guitarrista Eric Clapton perdeu a oportunidade de ser o primeiro astro ocidental a tocar na Coréia comunista sob convite do ditador Kim Jong-il. Um dos filhos de Kim, que estudou na Suíça, é fã declarado de Clapton e convenceu seu pai a convidar o astro para uma performance no país. Clapton negou o pedido.

Mahmoud Ahmadinejad: O controverso líder iraniano, reeleito sob acusações de fraude, é um fã do argentino radicado na Irlanda Chris de Burgh. O músico já foi convidado por Ahmadinejad para tocar em Teerã.

Osama Bin Laden - A poetisa Kola Boof, que alega ter servido como escrava sexual ao líder da al-Qaeda em 96 publicou, recentemente, textos em que narra detalhes da intimidade de Osama. De acordo com Kola, o terrorista é um fã de Van Halen e de B-52´s. A diva do mentor de 11 de Setembro, no entanto, seria Whitney Houston. “Ele é um fã devoto de Whitney”, anotou Kola.

Nenhum comentário :