NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Umas e Outras

Agradecimento
O Bar do Bulga agradece as mensagens de solidariedade dos amigos sobre o caso da calça voadora.

Comunicado
A calça permanece na árvore. A síndica do meu prédio também está solidária, mas também não encontrou uma solução.

Nova repórter
Amanda Freitas (ex CBN e hoje assessora de imprensa da sociedade rural) está na RIC Record Maringá.

Sai
Ela substitui Michele Thomaz que dá um tempo no trampo para se dedicar aos filhos e ao marido Gilson Aguiar. A família passa férias em Floripa.

Lógica
Foi uma troca de louras.

Férias
As minhas só em abril. Começam no dia primeiro. Não é piada. E olha que já havia feito planos para Machu Picchu.

Rock
Estive semana passada na premiação dos melhores do ano pelo Sonic Flower Club. Festa muito, mas muito divertida.  Na categoria melhor blog de rock, o prêmio foi para o ESPORA DE GALO. 

Botafogo
Sem comentários após o jogo de domingo. A imagem que fica é da torcedor queimando a camisa do clube.

Convite
O novo técnico Joel Santana convidou o revoltado jogador a receber uma camisa nova, autografada por jogadores do elenco.

Sem títulos
José Calixto Uchoa Ribeiro, o alvi-negro rebelde, aceitou o convite, mas está “cansado de ver o glorioso Botafogo participar de competições e não levantar uma taça”.

Rodeios
Já disse que em Maringá é mais fácil criar dez espaços para rodeios do que uma biblioteca. Agora, aumenta o time dos anti-rodeios. AQUI

Avatar
Filme sensação desse início de século e abertura de nova década. Argumento manjado, roteiro cheio de clichês. E tudo em terceira dimensão.

Resultado
Uma maravilha de filme a ponto de desbancar Titanic (também dirigido por Cameron), líder mundial de bilheteria desde 1997.

Bem...
Se não fosse o efeito 3D.

Breve
A Samsung que começará a produção em massa de telas para TVs em 3D. Por enquanto, é uma tecnologia muito cara e que deve levar tempo para se popularizar.

Tempo
Chove lá fora. A calça jeans vai pesar com a água e poderá quebrar o galho da árvore. Isso não é fato. É física.

Entretanto
Parou de chover e minhas calças ainda estão lá.
Isso não é física. É fato.



Odeio rodeio e sinto um certo nojo
Quando um sertanejo começa a tocar
Eu sei que é preconceito, mas ninguém é perfeito
Me deixem desabafar
A calça apertada, a loura suada, aquele poeirão
A dupla cantando e um louco gritando “segura peão”
Me tira a calma, me fere a alma, me corta o coração
Se é luxo ou é lixo, quem sabe é bicho que sofre o esporão
É bom pro mercado de disco e de gato, laranja e trator
Mas quem corta a cana não pega na grana, não vê nem a cor
Respeito Barretos, Franca, Rio Preto e todo o interior

Mas não sou texano, a ninguém engano, não me engane, amor

(Chico César/Rita Lee)

Um comentário :

Anônimo disse...

Bulga
Pense bem antes de sair em viagem. Estavam nos seus planos São Luís do Paraitinga e Macchu Picchu... parece que não está dando sorte pros lugares!rs