NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

terça-feira, maio 20, 2008

UMAS E OUTRAS

MARLY
Toda a semana eu recebo e-mails de Marly Aires.

CONTEÚDO
A maioria é em power point, geralmente piadas ironizando os políticos.

ELA ODEIA...
O Lula. O nosso presidente é o principal alvo da Marly.

ESCONDIDA
Marly Aires é uma dessas jornalistas que tem tudo para ocupar um bom espaço no jornalismo diário.

RAZÕES
É uma das jornalistas que mais conhece o campo, a área rural.

OUTRO CASO
Foi o da Daibert. A Jú estava presa em assessorias até que conquistou espaço em O Diário.

COMO
Eu a convidei para o jornal justamente para produzir matérias para o caderno de saúde.

AGORA
Não há pauta sobre saúde sem a assinatura dela. Repare.


REPERCUSSÃO
Casa do Noca, o blog do cartunista Lukas, é destaque no blog Rio Temporada.

http://www.riotemporada.com.br/2007/dica-de-blog-casa-do-noca-o-blog-do-cartunista-lukas/


LUKAS
Convidei tio Lukas e Isa para a abertura do Festival de Cinema

PORÉM
Como eu já esperava, Lukas é avesso a essas badalações. É o jeito dele. E é assim que eu o respeito e admiro.

BALESTRA
Tem gente que admiramos mesmo sem conhecer pessoalmente. Uma dessas pessoas é o Roberto Balestra que mostra muito do que pensa em seu blog
http://jrbalestra.blogspot.com/

JUNTOS
Eu não hesitei em convidá-lo para os Rabugentos.

GENEROSIDADE
Um anônimo questiona o Bar devido ao tratamento generoso aos clientes amigos

E PERGUNTO
Como ele gostaria que eu tratasse os amigos?

POLÍTICA
Aqui é assim: se tiver que criticar, a gente faz pessoalmente. Já as qualidades a gente espalha pra todo mundo.

SÓ QUE...
Muitos fazem o contrário. Elogiam a gente no privado e nos criticam em público.

SOM
Hoje, por volta das 14h30, uma dessas camionetas com placas de Jandaia do Sul, trafegava pela praça da Catedral e avenida Tiradentes.

A MÚSICA
Era tão alta que vibrava dentro do meu corsinha.

ESTILO
Também não é preciso dizer que a música era sertaneja.

ORIGINALIDADE
E que eu já antecipava as rimas sem nunca ter escutado aquela porcaria.

A CAMIONETA
Estava cheio de caras com chapéu de boiadeiro.

TRADUÇÃO
Boiadeiro em Maringá é conhecido como cowboy.

PRODUTIVO
Um papo com os bois da Expoingá ainda é bem melhor do que ouvir o som desses caras.

PERGUNTO
Qual a diferença entre um psicopata, um traficante e um desses filhinhos de papai que fazem roleta russa pelas ruas de Maringá?

E...
A diferença entre uma bala perdida e um carro desses em alta velocidade?

IMPUNIDADE
Esses caras que correm transtornados pelas avenidas da cidade sabem que podem ser presos.

SÓ QUE...
Os policiais sabem com quem estão falando?

FABIOLA
Isso me faz lembrar o caso da menina Fabíola, assassinada por um desses motoristas que faziam rachas na avenida Colombo.

JOSI
Os caras só foram punidos graças a revolta da jornalista Josi Costa.

RESULTADO
É preciso nos indignar.

O DIÁRIO
Leio na capa as normas de conduta que o jornal deverá adotar nas próximas eleições.

AVANÇO
Essas normas servem como um ‘mea culpa’ pelo comportamento que o jornal adotou nas eleições de 2000 e 2004.

QUESTIONAVAM
Quando ainda trabalhava no Diário, eu era muito questionado sobre as mudanças editoriais do jornal.

EU RESPONDIA
A prova de fogo será a eleição de 2008.

TENHO FÉ
Que tudo vai dar pé.

Um comentário :

Dri de Salto Alto disse...

aaaaaaaaaaaaaa.............. não chame música sertaneja de PORCARIA, não...
Vim até aqui toda contentinha ler seu blog, poxa!!! hahahahaha
Abraço pra Ju Dalbert! Muito me alegra ver que alguém da minha turma de faculdade tenha se dado bem. Realmente as matérias dela são muito boas!

pê-éssi: Voltarei, mesmo sabendo que anda praguejando contra uma de minhas paixões (sertanejão)!!!
Abç!!!!