NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, maio 10, 2008

UMAS E OUTRAS

ANIVERSÁRIO
Parabéns ao amigo Affonso Nunes (do JB). Carinhosamente conhecido como Fifo.

RAMARI
E hoje é o niver do Thiago Ramari (O Diário) e da Eliana (atual secretária da redação do jornal).

FESTA
Vai ser na Pizzaria Pepperoni, na Mauá, a partir das 20h. É rodízio e custa 11,90 por pessoa.

PRESENÇAS
Confirmadas: Rachel Coelho, Juliana Fontanella, Luiz de Carvalho, Maria, Vanessa Bellei (essa eu conheço?), Dayse e Cléber, Fisher, Ricardo Lopes (foto) e talvez o Viola.

VALEU
Seria muito legal rever a turminha, mas hoje o sábado será longo. Na próxima, se chamarem, eu vou.

CONVITE
Recebi hoje um convite para a exposição ‘Gerações em Artes Plásticas’

ABERTURA
Será hoje, 19h, na Galeria Djanira, Centro de Cultura de Petrópolis.

QUEM
Claro que gostaria de ir, pois as ‘Gerações em Artes Plásticas’ são minha mãe Martha Bulgarelli e minha irmã, Ângela Bulgarelli

QUANDO
A exposição fica até 1 de junho. Haverá visitação guiada no dia 15, as 14h30

SÁBADO
O dia será agitado. Será RIC pela manhã, reunião do festival de cinema à tarde, gravação na CBN à noite e depois show com os The Platters, no Teatro Marista.

PLATTERS
Engraçado. Eu sempre falei ‘Platters’ mas aqui em Maringá inventaram um ‘y’ depois do ‘a’. Eles falam ‘The Playtters’

COMO
O grupo vocal começou no início da década de 60. Hoje, depois e várias gerações, virou uma franquia.

ESPERO
Ouvir Only You, Twilight Time, The Great Pretender, Smoke Gets in Your Eyes, Harbour Lights... Amanhã eu conto.

LÉO NO AR
Na RIC Maringá estamos produzindo nossa primeira matéria para rede nacional e Record News. É Leonardo Filho pelos satélites, hehehe.

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns ao Thiago...
TUDOOOOOO DE BOM!!!
Beijos

Anônimo disse...

Mas que tal esse Leonardo.

Tenho orgulho de dizer que é meu amigo.