A Sallie House em Atchison, Kansas, tem uma reputação nacional como um dos lugares mais assombrados dos EUA. Esta casa de tijolos pintados de aparência média na 508 N. Second Street, foi construída entre 1867 e 1871. É conhecida como a casa Sallie porque a filha de seus antigos moradores tinha uma amiga imaginária chamada Sallie, e acredita-se que ela seja o espírito malévolo que assombra a casa. A atividade mais frequente gira em torno de danos físicos reais causados às pessoas; acima está a evidência documentada das marcas de arranhões do dono da casa, Tony Pickman.
Sallie era uma criança que teria morrido na casa durante uma cirurgia de emergência no início do século XX. Acredita-se que o médico responsável pelo procedimento era morador da casa e teria feito uma operação sem anestesia, levando à morte da criança em agonia.
Além disso, os Pickmans vivenciaram outros fenômenos estranhos, incluindo:
Quadros pendurados na parede virados de cabeça para baixo
Velas estranhamente derretidas e marcas de dedos queimados
Várias anomalias fotográficas
Tony teve um avistamento real de Sallie na manhã de Halloween de 1993
Enquanto dormia, Tony ouviu uma voz feminina dizer: "Aqui está seu controle remoto", enquanto o controle remoto da TV era colocado em seu peito por mãos invisíveis
Durante a primeira gravação de Sightings, Tony recebeu três arranhões sangrentos no braço
Uma noite, Tony sonhou que estava sendo puxado para fora da cama pelo pulso por uma garotinha. Ao acordar, ele encontrou marcas de queimadura em seu pulso que eram muito parecidas com as impressões digitais de uma criança pequena.
Os céticos sugerem que os fenômenos poderiam ser atribuídos a explicações racionais, como fraudes, autosugestão ou fatores ambientais (eletromagnetismo, ruídos estruturais, etc.).
Atualmente, a Sallie House é uma atração turística |
Nenhum comentário :
Postar um comentário