NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, julho 02, 2017

A arte de Rimel Neffati

Rimel nasceu em 1984, Rouen, França.

"Comecei a tirar fotos no final de 2008, aprendi tudo sozinha e rapidamente percebi que eu poderia criar imagens além da fotografia.

Eu comecei fazendo auto-retratos porque era uma maneira fácil: controle total no tempo, idéias, sem limites,  sem modelo e, em seguida, porque eu nunca pensei em como  de ser uma fotógrafa "adequada", apesar de eu trabalhar com uma câmera. Eu só queria criar imagens como se poderia fazer na pintura ou desenho.

Eu adoro o que eu faço, tenho esse sentimento de que encontrei o meu caminho, não apenas por auto-retratos, mas além de criar, sinto que tenho tanto para dizer dessa maneira. Espero que, no futuro próximo,  eu crie muitas obras de arte novas e mais ...






Nenhum comentário :