NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, novembro 15, 2010

Vincent Price e Caco

"

Na sexta-feira, dois alunos do terceiro ano de jornalismo do Cesumar me entrevistaram. Foi a pauta mais estranha do mundo. Falei de vampiros. Não sei se eles acham que eu venho da Transilvânia (Petrópolis é meio parecido) ou tenho comportamentos estranhos. Só sei que tasquei o pau na série Crepusculo e defendi meus classicos da Hammer. E outra coisa: não existe vampiro mauriçola e que usa oculos escuros para andar de dia. No final da entrevista, confessei que eu era um vampiro. O clima ficou meio tenso...

"

2 comentários :

josé roberto balestra disse...

Porque você não deu aquela risadona gostosa de Thriller ao final da entrevista, depois da tensão da meninada?

abs

bulga disse...

É, meu caro! Talvez eu seja um morto vivo e não percebi. pensando bem, ser um vampiro até que não seria má idéia...