NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, julho 18, 2007

Estamos em Santiago (FINALMENTE!)

Ola turma!
Estamos neste momento em Santiago do Chile Chegamos ontem por volta da meia noite Eu explico Estamos em Espalhatta (Argentina) aos pès da Cordilheira. Ela estava fechada devido a uma nevasca Ficamos admirando as montanhas de neve durante a manha. Naquele momento, eu cheguei a seguinte conclusáo:

1) A natureza è fantastica
2) Deus è maravilhoso
3) Aonde fui amarrar minha ègua?

fomos liberados as 16h30. Aì sim, entramos dentro das cordilheiras, Algo indiscritivel e magnìfico. Náo da pra descrever.

Depois chegou a hora a aduaneira em meio a neve, Pobre quando ve neve pela primeira vez fica igual a um pinto no lixo ( ou um pinguim na neve?)
Na aduaneira um susto: meu passaporte náo tinha o visto de entrada na Argentina, Logo, como eu teria um visto de saida? O tal do agente argentino esqueceu de carimbar o papel Disse em portugues mesmo:
O agente esqueceu de carimbar o bagulho...
Ana me socorreu e depois de algumas palavras, um outro agente pegou meu passaporte e me devolveu do jeito que estava Fui entáo para a aduaneira chilena (quase uma fila ao lado) e consegui meu visto de entrada no Chile Conclusáo: oficialmente entre no Chile sem passar pela Argentina...
Na aduaneira ficamos umas tres horas no mìnimo A noite caia sobre a neve e nosso grupo de sete (eu, Ana, a maestra Ana Silvia, Carla, Rafaela, Patricia e Antonio Pedro) desceu o caracol sem perceber os despinhadeiros.
Jà na cidade de Andes, no Chile, a pista estava fechada. Os mineradores faziam um protesto com fogo na pista que so foi liberada quando os bombeiros chegaram.
Enfim, adentramos a moderna Santiago. Estamos hospedados na casa da Ana Silvia professora de espanhol Agora pela manha, fomos a uma feira livre perto da casa A tarde serà reservada para passeios no centro historico e a noite , espero poder provar um vinho.
Tomos passam bem de saude e jà nao quero saber onde está minha ègua...
Hasta la vista !

PS: Estamos numa especie de Big Brother, Survival e de Mundo Desconhecido

3 comentários :

Anônimo disse...

pelo jeito está valendo a pena!
aproveitem bastante e tragam uns vinhos pra gente tomar por aqui!
abs

Anônimo disse...

má e ana,
que inveja!
um brinde, á lá concha&toro, às belezas que vocês estão vivendo.
Salud!
juliana e luiz

Montezuma disse...

Divirtam-se!
Abraços