NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, julho 15, 2007

ESTAMOS EM CORDOBA !!

Olá, Petrópolis!
Saimos sabado de Maringá as 7h45. Chegamos em Possadas (Argentina) por volta das 19h15. De lá , pegamos um onibusa direto para Córdoba onde agora estamos. Sao meio dia e só äs 22 horas pegaremos outro onibus em dire}ao as Cordilheiras dos Andes , sentido Santiago do Chile. Teremos que assistir a partida entre Brasil e Argentina no territorio argentino, aqui em Córdoba. A cidade {e grande e tem cerca de 1,5 milhao de habitantes. Os predios do centro, a maior parte, sao de tijolos a vista.
As pessoas coocaram a bandeira da argentina nas janelas e muityos estao com a camisa da selecao argentina. Aqui, a temperatura deve estar abaixo dos 10 graus, mas é suportavel.
Frio mesmo será nas Cordilheiras e em Santiago . ( previsao de 7 graus e sensacao termica de 2 graus)
Estamos tirando muitas fotos. Entraremos em contato novamente quando estivermos no Chjile. Desculpe os erros de caligrafia ,as {e que esse teclado da Lan House é terrivel.
Aquyi tem muito carro velho. As estradas sao boas e bonitas.
AH! de Posadas para Cordoba, só havia nossa turma no onibus ( sete pessoasa). Tivemos direito a cafe da manh.a jantar e cerveja e vinho e champagnhe dentro do onibus. Tudo incluido.

Beijos em todos!!!


Marcelo e ANA

3 comentários :

Anônimo disse...

Boa viagem... Bulga e Ana
Quero ver as fotos no blog viu..
Beijoss

Anônimo disse...

estou acompanhando e vou divulgando no TOSCORAMA.
boa viagem pra vcs!

Anônimo disse...

Bulga, conte-nos como foi ver o Brasil ganhar da Argentina aí, no terreno inimigo.