NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, julho 07, 2018

A bicicleta na árvore

Vashon é uma região localizada no estado norte-americano de Washington, no Condado de King. Lá existe a árvore da bicicleta. 

Acredita-se que a  bike tenha sido abandonada naquela árvore em meados da década de 1950 e a árvore teria  crescido em torno dela. Um xerife local chamado Don Puz afirma que era sua bicicleta, mas ninguém sabe ao certo.

Contos são abundantes explicando como uma bicicleta vermelha chegou a ser "injetada" em uma árvore. Alguns dizem que acabou por aí por acaso, enquanto outros afirmam que foi intencional. Um islandês, Berkeley Breathed, até escreveu um livro infantil sobre o mistério.

Porém,  uma família de longa data da Ilha havia colocado uma sólida reivindicação da bicicleta em uma árvore, localizada ao norte da Sound Food. Duas gerações concordam que a bicicleta pertencia a Don Puz, que em 1954 deixou sua bicicleta na floresta, esqueceu-se e nunca mais voltou atrás.

Don recebeu a bicicleta como doação depois que a casa da família foi incendiada, disse ele.

A bicicleta não era a sua favorita - tinha pneus duros e sólidos e guidões magros como um triciclo ”, disse ele. "Eu era uma criança muito grande para montar."

A  bicicleta exibe uma aparência um pouco variada em fotografias tiradas em momentos diferentes, porque ao longo dos anos partes dela (por exemplo, guidão, pneus) foram roubadas e depois substituídas por peças semelhantes.

Via Vintage Everyday







Nenhum comentário :