NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, fevereiro 11, 2017

Canecão Apresenta Maysa

Canecão Apresenta Maysa é o segundo álbum ao vivo da cantora Maysa. O disco foi gravado durante a temporada de Maysa na cervejaria carioca Canecão, sendo um dos mais famosos de sua carreira.





















Copacabana COELP 40785



01
Demais (Aloisio Oliveira-Tom Jobim)
Meu mundo caiu (Maysa)
Preciso aprender a ser só (Paulo Sergio Valle-Marcos Valle)

02
Pra quem não quiser ouvir meu canto (César Roldão)

03
Por causa de você (Dolores Duran-Tom Jobim)
Dindi (Aloisio Oliveira-Tom Jobim)

04
Se você pensa (Erasmo Carlos-Roberto Carlos)

05
Ne me quitte pas (J. Brel)

06
Light my fire (Manzarek-krieger-Densmord-Morrison)

07
Chão de estrelas (Silvio Caldas-Orestes Barbosa)

08
Tarde triste (Maysa)
Meu mundo caiu (Maysa)
Ouça (Maysa)

09
Eu e a brisa (Johnny Alf)

10
Dia de vitória (Paulo Sergio Valle-arcos Valle)

11
Dia das rosas (Maria Helena Toledo-Luiz Bonfá)

12
Se todos fossem iguais a você (Tom Jobim-Vinicius de Moraes)

Recorded live at Canecão, RJ, em 1969.



Nenhum comentário :