Este é um artigo de jornal sobre ufologia, com a manchete "
O BEM OU O MAL QUE VEM DO ESPAÇO EXTRATERRESTRE
BRASÍLIA - Os objetos voadores não identificados (OVNIs) provavelmente não fazem mal, mas os ufólogos brasileiros precisam deixar de encará-los como a panaceia para os problemas do Terceiro Mundo e passar a saber distinguir os extraterrestres (ETs) positivos dos negativos. Esta é a tese, indícios de que os contatos imediatos de 1º a 3º graus têm crescido vertiginosamente.
A advertência é de autoria do cientista norte-americano James Hurtak, consultor de alta tecnologia e diretor-executivo da Technology Marketing Analytical Corporation (TMA), empresa californiana de tecnologia de satélites, que no último sábado, Hurtak mostrou a uma seleta plateia, em Brasília, alguns vídeos do Congresso Internacional Renascer - no auditório Petrônio Portela do Senado, em seminário sobre tecnologia. E ele está sendo preparado por inteligência ultrassecreta do Governo do seu país, segundo ele. Ele é o principal conferencista do Congresso e tem dado cursos de manhã à noite.
Em meio a slides de OVNIs, modelos em computador e ETs, Hurtak exibiu as gravações de contatos parafsicos de 4º e 5º grau: a criatura castora que se fez famosa em 1973, em 1975 e 1976 e nos Estados Unidos.
Em meio a slides de OVNIs, modelos em computador e ETs, Hurtak exibiu as gravações de contatos parapsíquicos de 4º e 5º graus: a criatura castor que se fez famosa em 1973, em 1975 e 1976 em vários países, com mais de 7 mil aparições, 6 mil animais encontrados mortos e mutilados, além de paisagens com órgãos sexuais arrancados, nas mesmas datas e (…), onde foram vistos OVNIS.
Hurtak citou que a maior parte dos OVNIs avistados na América do Sul e em vários locais da Europa e Estados Unidos são de seres tecnologicamente superiores, mas espiritualmente inferiores, que enviam mensagens (ilegível) hipnótico sobre o ser humano, induzindo-o ao desequilíbrio mental e à violência.
Mas essas revelações, disse ele, não são para causar pânico na população, mas para advertir os ufólogos de que a inteligência de Deus não é exclusiva, e os ETs não são os únicos que devem ser ouvidos. Eles são seres extraordinariamente evoluídos, que se localizam, (ilegível) (...) um círculo de luz denominado Merkabá, do povo de Abraão, e que são a primeira (...).
Nenhum comentário :
Postar um comentário