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sexta-feira, junho 24, 2011

O desabafo da turista

Com o título Como uma companhia aérea pode quase arruinar uma viagem!, Vanessa Bellei tacou a lenha na desorganização das companhias e aeroportos. O bom das coisas erradas é que depois do susto a gente sempre tem uma historia diferente pra contar. Confira abaixo o desabafo da turista e pauteira da RIC Record Maringá. Junto com o marido, foi fazer um tour mochila pela Europa.
A viagem de ida foi muito boa. O problema na volta começou em Madrid,na Espanha. Havíamos saído de Munique, na Alemanha, no horário. Faríamos uma escala de uma hora e meia em Madrid e partiríamos para São Paulo. Ao descermos no aeroporto Barajas, em Madrid, percebemos que algo já estava estranho. A aeronave ficou mais de meia-hora sobrevoando o aeroporto e nada de descer, depois um barulho estranho começou na parte de fora da nave e, já em solo, o avião ficou uns 20 minutos zanzando pelo pátio do aeroporto. Mas, tudo bem, estávamos bem e já em solo espanhol. Nosso próximo vôo com destino ao Brasil sairia a 00:40, mas logo que entramos no aeroporto ficamos sabendo que o vôo estava atrasado mais de 12 horas, isso mesmo minha gente, 12 HORAS. Só sairíamos às 13 horas do outro dia. Motivo? Bem, a desculpa que nos deram é que o piloto havia passado mal. Peraí: uma empresa gigante, estando no país de origem, não está preparada para esses probleminhas corriqueiros? Ai gente, minha vontade era subir no balcão da Ibéria e gritar muito. .
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