NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, março 12, 2012

Rock no Bar do Bulga


Presente para um bom inicio de semana. É rock no Bar do Bulga. Apesar de não ser especialidade da casa, optamos em oferecer um cardápio farto. É o que já rolou por aqui.  



01 The Who - Pinball Wizard
02 Deep Purple - Smoke On The Water
03 Iggy Pop - I Wanna Be Your Dog
04 Led Zepellin - Black Dog
05 Nirvana - Smells Like Teen Spirit
06-The Doors -Light My Fire
07 Rolling Stones - Gimme Shelter
08 The Clash - Should I Stay or Should I Go
09 Guns N' Roses - Sweet Child of Mine
10 The Beatles - Helter Skelter

11 Bachman-Turner Overdrive - Hold Back The Water
12 Derek & The Dominos - Layla
13 Gary Glitte- I Didn't Know I Loved You (Till I Saw...)
14 Heart - If Looks Could Kill
15 Rush - Tom Sawyer
16 Kiss - Rock & Roll All Nite (Live)
17 Left Side - Mamma Mia
18 Led Zepplin - Whole Lotta Love
19 Peter Frampton - Breaking All The Rules
20 The Hollies- Long Cool Woman (In A Black Dress)

Nenhum comentário :