NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

terça-feira, março 23, 2010

Umas & Outras

Superprodução
Em termos de Maringá. É o espetáculo “O Mercador de Veneza” que começa a sair do papel.

Com quem?
Pedro Ochoa, Bem Hur e Cia estão na parada.

Festival
Pery de Canti começa articular uma nova edição do Festival de Cinema de Maringá.

Quando?
Desta vez será em junho, longe da concorrência de outros eventos alusivos ao aniversário da cidade, em maio.

Literatura
Antonio Roberto de Paula prepara mais uma. Desta vez um livro em CD Rom. Contos.

Regressiva
Até o final de abril teremos uma nova equipe na RIC Maringá.

Religião?
Cheguei agora do postinho de saúde. Fui me vacinar contra febre amarela. Exigência para viajar a Argentina.

Estranho
A atendente me perguntou coisas óbvias, tipo endereço, idade etc.

Isso mesmo. O que religião tem a ver com vacina?

Se fosse...
Um consultório psiquiátrico... vai lá...

Respondi
Não tenho... Ou tenho?

Nenhum comentário :