NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, dezembro 13, 2009

Umas & Outras



Na foto, esse blogueiro com a chefe Luanne Camargo

Fim de ano
E os dias ficam agitados. Ontem foi o casamento do repórter Leonardo Filho e da Silvina. Pra esta semana, a possibilidade de um churrasco na casa dos amigos Regina & Dirceu (parece nome de buffet, não é?)

Sarau
Será mais um sarau anual na casa do casal. Cada convidado tem direito a levar um elepê (bolachona) para matar as saudades da era do vinil. Poderemos também ler alguns trechos...

Saiu
Edvaldo Magro não está mais assinando a revista eletrônica Click do Gato. Pediu pra sair. É uma pena, pois o conteúdo criado pelo Magro sempre foi interessante. E a edição 55, de dezembro, é só publicidade.

Ao Vivo
Estive na sexta-feira na TV Girafa, a primeira tv via internet de Maringá. E foi também a primeira transmissão ao vivo –das 13 às 18h.

Convidados
Estavam lá o Messias Mendes, Elington Lopes (Receita do Samba/Casa de Bamba), Olga Agulhon... O Antonio Roberto de Paula conduzia as entrevistas como se estivesse recebendo amigos na sala da casa.

Lú & Pitarelli
Na RIC, tivemos a presença nossa chefe de reportagem Luanne Camargo vinda diretamente de Curitiba para conhecer o pessoal da praça de Maringá. Esbanjou simpatia e conquistou todo mundo. E no sábado, Roberta Pitarelli prestigiando o casamento do Leonardo Filho.

Na área
Lizandra Gomes e Mayara Gasparoto são as novas jornalistas da cidade. O trabalho de conclusão de curso no Cesumar  foi o programa de TV ‘Tocando o 7’, em que o convidado escolhe sete músicas que marcaram a vida dele. Receberam “10” da banca.

Sem photoshop
Eu foi o convidado para o programa piloto e nessa semana recebi a cópia em DVD (Meu Deus! Como a tevê engorda a gente!)

Nenhum comentário :