NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

terça-feira, dezembro 08, 2009

Sem Lennon, mas com Malagoli

Gostava de algo dos Beatles, mas o meu som era Simon & Garfunkel. Em 1980 eu devia ter meus 15 anos quando mataram John Lennon, em 8 de dezembro. A morte gerou uma saraivada de Beatles e músicas de Lennon a ponto de até hoje não gostar muito de Woman e outras que insistiam em tocar em nossas festinhas. Só mais tarde fui curtir um pouco melhor Lennon, Mcartney e principalmente Harrison (o meu favorito). Pois bem. Em 2003 conheci o maior beatlemaniaco do Brasil, Marco Antonio Malagoli. Fiz um especial para a CBN Maringá dentro do quadro "Arte & Lazer". Aqui você vai ouvir as histórias de Malagoli e como ele conheceu pessoalmente os quatro rapazes de Liverpool. Dias antes de Lennon ser assassinado, em Nova York, aos 40 anos de idade, Malagoli havia conversado com ele em frente ao edificio Dakota, o mesmo palco da tragédia. Dias depois da conversa, o brasileiro recebeu um disco de platina original de "She Loves You".

Nenhum comentário :