NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, setembro 08, 2017

Confira os famosos relatos de aparições extraterrestres em Arapongas, Paraná





ufo-ursatii-shutterstock.jpg


Com o intuito de apresentar curiosidades sobre o município de Arapongas, o Portal Dia a Dia Arapongas não poderia deixar de fora um dos assuntos que mais intrigam não somente os araponguenses, mas também várias pessoas mundo afora: os extraterrestres.


Os estudos de avistamentos e contatos extraterrestres, a conhecida ufologia, sempre despertam uma certa curiosidade em quem acredita na existência de OVNIs e ETs. Se você é uma dessas pessoas, então deve saber que esses seres já passaram aqui por Arapongas, e até fizeram uma paradinha no nosso município. Ao menos isso é o que afirmam algumas pessoas que relataram suas experiências com esses visitantes de outros planetas.


Um dos relatos, que inclusive já foi pulicado em diversas revistas relacionadas ao tema diz que no dia 2 de maio de 1989, o piloto de um avião, Manoel Luiz Christovão, e outros dois passageiros viverem momentos de terror a bordo de um pequeno avião que decolou de Iguatemi (MS) para o nosso município. 


Este fato ocorreu a aproximadamente 10 km de distância do Aeroporto Municipal Alberto Bertelli, em Arapongas (PR). 


Segundo relatos, no momento em que preparava o avião para pouso, Manoel avistou uma enorme luz circular no céu. De imediato, contatou outro avião na intenção de identificar a natureza da luz avistada, mas como o piloto do outro avião não avistava nenhum objeto estranho nas proximidades, Manoel decidiu continuar normalmente sua rota.


O pouso do avião ocorreu em Arapongas. E eis que algo intrigante acontece: um objeto desconhecido posicionou-se à sua frente. E foi na tentativa de evitar um possível choque que o piloto realizou uma manobra brusca. 


Mesmo assim, o objeto voltou a se posicionar na frente do avião, obrigando Manoel a realizar uma nova manobra. E assim seguiram-se várias vezes esta cena por quase 10 minutos.


Desistindo, o piloto resolveu seguir em frente, em direção ao objeto, e quase chegando próximo ao “OVNI”, este acelerou bruscamente, e desapareceu em seguida, não sendo mais visto.


Já o segundo caso, que é ainda mais famoso, porém um pouco mais antigo; trata-se de um dia em que vários trabalhadores rurais afirmaram que um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) teria realizado um pouso em meio a uma plantação próxima a Estrada do Bule, no município de Arapongas. Alguns chegaram até mesmo a afirmar que seres extraterrestres teriam descido deste “objeto misterioso”.










Fonte: Portal Dia a Dia Arapongas


Um comentário :

Anônimo disse...

Em 1974 (ou 75, não me recordo bem) estávamos (umas 10...12 crianças) brincando na rua a noite em Arapongas. Em determinado momento vimos um objeto muito luminoso pairando no ar. Circular, grande, certamente mais de 10 m de diâmetro a uma altura de uns 20 a 30m, absolutamente silencioso. Pairou no ar por algum tempo e repentinamente zarpou no espaço em uma velocidade absurda sumindo da nossa vista em segundos. Sei que não foi um sonho porque minha irmã mais velha estava junto e também viu.