NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, setembro 02, 2012

18 Special Concert

Disco de covers lançado pela Somlivre em 1978. Havia
jogado fora esse LP pois os coleguinhas de rua
ficavam me zoando por não ser um disco com cantores  originais.
Agora recuperei o disco num sebo em Maringá por apenas R$2,00.
Como é velharia rara, resolvi ripa-lo 

AQUI


LADO A 
1. You're the One That I Want
2. You Make me Feel (Mighty Real)
3. Boogie Oogie Oogie
4. Still the Same
5. An Everlasting Love
6. Good Bye Baby
7. Count on Me
8. Capacabana
9. Part Time Love

Lado B
1. Y. M. C. A.
2. If You Can't Give me Love
3. Get Off
4. McArthur Park
5. Sandy
6. You Belong to Me
7. Grease
8. Do Ya Think I'm Sexy
9. My Love

2 comentários :

Anônimo disse...

Amigo Muito obrigado por esta raridade, vou matar a saudade
da infância quando via meu pai ouvir este disco,
um forte abraço.
claudioPJ

Bulga disse...

Fico feliz por ti, amigo! Curta o disco!