Detalhe de uma agencia do banco Itaú, no bairro Providencia, Santiago. Tivemos um
problema no primeiro dia na cidade que quase nos deixou sem dinheiro. Explico: em tese,
poderíamos sacar em qualquer caixa eletrônico da cidade. Tínhamos acertado tudo no Brasil e
garantiram que não haveria problema. Porém é que poucos brasileiros são informados que no Chile usa-se apenas os quatro primeiros dígitos da senha.Quando você insiste na terceira vez com os seis digitos que normalmente usamos no Brasil, o cartão é travado.
Ligamos várias vezes para nossa agencia, tentando resolver o problema. Uma funcionária chegou
ao cumulo de perguntar se não poderíamos "dar um pulinho" na agencia para desbloquear o cartão.
Resolvemos, então, conversar diretamente com uma gerente do Itaú em Santiago. Ela foi muito legal
e resolveu nosso caso. Demorou um pouco. Aliviados, prosseguimos nossa exploração por Santiago.
Dando uma fuçada pela internet, é possivel encontrar casos semelhantes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário