NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, março 25, 2011

Chico X Rei

Um vídeo postado pelo Bar do Bulga  ainda rende debate.  Confira.



@ifarias1000

Deus te abençõe,nobre Farias!..respeito,por demais,a sua opinião......mas o que dizer de 'Detalhes',Cavalgada,O Portão,Seu Corpo,Café da Manhã,Outra Vêz,O Show já terminou,O Divã,A Distância....músicas interpretadas pelo REI?....acho que alguma dessas deve ter marcado a sua vida!

Um abraço e tire esse ódio de seu coração....não combina com uma pessoa inteligente como vc!

MultiXinho

@ifarias1000

Deus te abençõe,nobre Farias!.

MultiXinho 2 horas atrás
Meu caro MultiXinho, quando me refiro ao RC, não estou falando sobre a pessoa RC e sim sobre o artista simplório e medíocre de musiquetas e versões baratas e puramente comerciais... Que Deus também perdoe aqueles que, por gostar de alguém, dão respostas tão simplórias quanto o artista em questão...

@ifarias1000

Vc não gostar de Roberto Carlos seria até normal,mas se referir ao mesmo com uma expressão tão pequena e danosa é algo só visto em pessoas que usam o ódio como arma de vida.Que Deus te perdõe e te abençõe!......Roberto Carlos,como o fantástico Chico Buarque,é um artista amado por muitos!

MultiXinho 1 dia atrás
Chico é Nosso.Patrimônio do povo do Brasil.....incomparável!..muit­o amado!

MultiXinho 1 dia atrás
Que tal compararmos o Gênio Chico Buarque no desfile da escola de samba mais genial desse país, com um "Reizinho" da Jovem Guarda (aquele cancer da MPB) no desfile roubalheira de 2011. Será que dá pra comparar ?????

ifarias1000 3 dias atrás
EU AMEI ESSE VIDEO...EU AMO CHICO BUARQUE E ACHO ESSA HOMENAGEM DA MANGUEIRA A ELE FOI MAIS QUE MERECIDA...EU CHOREI DE EMOçAO NESSE DESFILE!! CHICO é CHICO...HUMILDADE EM PESSOAAA!! EU SOU PORTELA MAS AGORA TB SOU MANGUEIRA POR ESSA HOMENAGEM!! PARABENS A MANGUEIRA E AO MEU AMADO CHICO BUARQUE!!!

cidacs10 2 semanas atrás
É DE ARREPIAR....

137MAIA 1 mês atrás
26 anos de mangueira !! chorei vendo o video foi muito lindo só a MANGUEIRA com todo carinho falar desse POETA CHICO BUARQUE q é ILUMINADO, parabens ao seu video e a vc!!! vamos BUARQUEANDO!!!!!

angelita629 5 meses atrás
essa homenagem incrivel.........

invernofrio

Nenhum comentário :