NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, outubro 10, 2010

Umas & Outras

Mudanças
A partir de segunda-feira, a RPC será identificada apenas como RPC TV Maringá. Sai o nome TV Cultura.

Domingo
Dia de trabalho. Plantão na TV. Fico direto até as 19h e depois parto para a festa de casamento de um vizinho.

Ana
Ontem também foi dia de feste no apê. Ana fez aniversário. Presença de amigos e vizinhos.

Só rindo
Mais uma vez, o brilho da festa ficou com o Lukas que contou histórias hilariantes de sobre os amigos de bar.

Rango
Anteontem comemoramos o aniversário na Casa Portuguesa. Como sempre, bons vinhos e excelente bacalhau Marieta.

Sesc
NA quinta feira mediei um bate papo com os escritores Paulo Sandroni e Ana Paula Maia dentro do projeto Autores e Ideais. Mais uma vez, foi um papo prazeroso em que os dois falaram do processo de criação diante da tecnologia.

Feliz
E o meu PC voltou do conserto. Placa mãe. Ta funcionando agora muito bem.

Pero...
Mas nada é perfeito. Na oficina, não conectaram as tomadas frontais USB. Terei que retornar lá quarta-feira.

Humano
Um peixe de aquário torna-se humano no dia em que começa a sentir tédio.

O tempo passa
E a gente filosofa: por que diabos eu fui escolher essa profissão tão arrogante?

Eleições
E que segundo turno é esse?

Inquisição
Parece que estamos na idade média.

Ecologia
E não me mandem esses e-mails sobre aborto, que fulano ou fulana é isso ou aquilo. Seja meu amigo. Preserve a amizade.

E...
Leiam mais. Ou saibam o que ler. É um toque de amigo. Sem ofensas, ok?


Pensamento do dia
Marcelo Madureira é minha anta.

Nenhum comentário :