Eu e Clebinho: cachorrinho não vota! |
(matéria assinada pelo Luiz de Carvalho no site de O Diário)
O jornalista maringaense Kleber França foi impedido de votar na eleição deste domingo porque alguém assinou a lista de comparecimento no lugar dele. Com isso, o jornalista deixou de votar e quem votou no seu lugar ficou sem o comprovante verdadeiro.
O problema aconteceu em uma das seções do Colégio Estadual Rodrigues Alves, na Vila Santo Antonio - mesmo colégio em que votou o candidato ao governo Osmar Dias, do PDT. Segundo França, ele aguardou normalmente na fila e quando chegou à sessão se surpreendeu pelo fato de sua ficha de comparecimento já estar preenchida e o comprovante de votação destacado.
"Eu acredito que foi apenas um erro dos mesários e acho também que não houve má fé, mas com isso deixei de votar e ainda fiquei sem o tíquete que comprova que compareci às urnas", lastimou o jornalista, que já foi repórter do O Diário e atualmente produz matérias na área de agricultura.
O jornalista procurou a Justiça Eleitoral e requereu um documento que comprova que ele compareceu à votação e, portanto, está quites com a Justiça Eleitoral. "Quem votou no meu lugar recebeu um comprovante com meu nome e assim não tem como provar que votou".
O prejuízo maior ficou para os candidatos em que o jornalista pretendia votar.
Sem votar, Clebinho ficou com cara de coió |
2 comentários :
Clebinho sempre será o eterno sertanejo isso sim ;)
Essa história tinha que ser com ele. Agora ele tem o que contar para os amigos.
O "CAIPIRINHA" LEVOU UM BALÃO NA URNA
HA HAHAHAHAH
Postar um comentário