NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Carol Rocha comemora!

 

Olá Bulgaaaaaaaaaaa. Boa tarde!!!!
Quero convida-lo (quase uma convocação) para a minha colação de grau, dia 13 de fevereiro a partir das 19 horas no Parque de Exposição. Meu curso é um dos primeiros - Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo.
Conto com a sua presença e da Ana.
Beijos


Carol, parabéns pela conquista, mas o dia foi meio corrido hoje. De qualquer maneira, seja bem vinda ao time das letrinhas.
Posted by Picasa

Um comentário :

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahaahaha... Ai vc quebra em Bulga. Olha só a fotinha que você me coloca no blog. PELO AMOR DE DEUS!!! E a minha reputação de menina da IGREJA como fica??? (quase Imaculada)... hahahaahhahahahaha...

Os padres até já me aceitaram até no seminário. Hahahahaha...
Sem contar que têm aqueles padres que querem me colocar em congregações que o carisma é o silêncio. Ou seja, querem me ferrar mesmoooooooo...hahahaha..

Obrigado Bulga!!!
Senti a falta de vcs lá.. Snif snif! Já que vcs não foram na minha colação de Jornalismo, no inicio do ano que vem vocês estão CONVOCADO para ir na minha colação de História...hahahahaha...

Foi tudo muito lindo. Só não chorei porque ia borrar a minha maquiagem. Mas a minha mãe fez isso por isso. Hahahahahaha..

Brincadeira!

Foi emocionante....

Olha, hoje tem CASA DE BAMBA lá no Helington Lopes (Borba Gato). Boraaaaaa bebemorar a minha entrada neste mundo das letrinhas...ele promete música boa, aperitivos e cervejinha geladinha. Topa???

Saudades de vocês...

Muitosssss beijosssssssssss