NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, agosto 31, 2008

UMAS E OUTRAS

OSWALDO
Tudo começou com o Lukas, que inventou um personagem chamado Oswaldo Antunes, mesmo nome de um tio meu que mora a mil e 300 quilômetros daqui.

FOTO
Para todos conhecerem, coloquei a foto do tio. Gente finíssima, pacata e só sabe fazer um bom churrasco.

ENTÃO...
O pseudo-inconformado anda dizendo que o nome dele é Oswaldo Antunes e que esta é a foto dele.

PORÉM...
O tio é meu. E quem é anônimo que procure outra freguesia.

LUKAS
Você me paga! Vamos acertar nossas contas com umas cervejas... Vá inventar dor de cabeça lá em Sabáudia!

SOBRE A RACHEL
“Pois é, a Rachel é realmente excelente... Espero que encontre (e irá encontrar, com certeza) um trabalho que lhe dê mais que o diário já deu... Mas é sempre assim, eles tiram os melhores... Enfim, o jornal que está perdendo... Perdeu vc, agora esses outros! abraço.”, Nanda.

OUTRO COMENTÁRIO
“O mala, a malinha levou cartão vermelho porque era tão ruim quanto vc. só por isso”

ENTÃO...
“Minha fortaleza é de um silêncio infame; Bastando a si mesma, retendo o derrame;
A minha represa” Ruy Guerra

OUÇO
Chico Buarque direto. Faz bem pro fígado.

Nenhum comentário :