"Eu te odeio tanto por me deixar aqui às vezes, às vezes espero que você morra. Me desculpe. Nosso amor não é completo o suficiente, mas é a verdade. Eu estava curiosa... sobre outros homens. Tenho certeza de que você não quer ouvir sobre um estranho satisfazendo sua esposa, e eu juro que foi só uma vez. Foi um erro. Não era ele que eu queria, eu sei disso agora. Só espero que as coisas possam voltar ao que eram antes, mas não vejo como poderiam. Não depois das coisas que eu fiz.
Oh, Howard. Eu percebo como tudo isso deve parecer. Honestamente, houve um tempo em que eu me senti lisonjeada por ter alguém tão bonito como você suspirando por mim. Você é uma pessoa tão boa, eu sei disso. Eu sempre me certifiquei de ser cuidadosa com o seu coração. Nunca quis que você se sentisse com ciúmes. É um sentimento terrível, como uma podridão que apenas torce e vira dentro de você. Eu sei tão bem como é essa dor. Eu a sinto... sempre que vejo outras pessoas cujas vidas são fáceis porque... a verdade é que eu não sou uma pessoa boa de verdade. A razão pela qual eu mantinha meus olhos no chão para evitar outros homens nunca foi para evitar te machucar.
Era porque eu entendia o quão sortuda eu era por ter sua atenção. Eu posso ser uma pobre garota da fazenda, Howard, mas não sou estúpida. Eu te notei assim que você veio morar conosco. Você trabalhava duro como os outros fazendeiros, mas era diferente. Você era de algum lugar agradável e confortável para onde podia retornar quando quisesse. Eu estou tão desesperada para ter isso. Toda a minha vida eu quis sair dessa fazenda e você era meu ingresso para fora. Então... eu me certifiquei de nunca deixar você ver quem eu realmente era. Funcionou como um encanto, também.
Então, você finalmente me trouxe para a sua casa para conhecer sua família e foi exatamente como eu esperava. Como saído das fotos. Pelo menos foi assim que me senti. Mas você não quis. Você quis ficar aqui comigo na nossa fazenda e isso me deixou tão zangada. Como você poderia? Tenho certeza de que você sabia que eu odiava isso aqui. Deve ter sabido. Como você pôde ser tão egoísta e cruel depois de tudo o que eu fiz para te fazer feliz?"
(Pearl, 2022, dir. Ti West)
PEARL (2022) dir. Ti West
Nenhum comentário :
Postar um comentário