NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, novembro 08, 2015

The Grave no Middle of the Road

Em Amity, Indiana (EUA), há uma sepultura meia estranha que marca uma divisão na estrada. As estradas do condado foram realmente construídas ao redor do túmulo de Nancy Kerlin porque os trabalhadores, na época da construção, tinham muito medo de chegar perto dela. O neto de Nancy, Daniel, ferozmente protegeu o local e ameaçou qualquer um que tentasse mover a sepultura. O tumulo de Nancy é hoje considerado um monumento histórico. Também tem uma reputação de ser assombrado.
Nancy Kerlin
Nascimento: 14 de maio de 1793 Indiana, EUA
 Morte: 1 de dezembro de 1831 Indiana, EUA

 Nancy Kerlin Barnett, Casada com William Barnett, fevereiro 29, 1808. Ele nasceu em 27 de setembro de 1786. Morreu afogado no rio Ohio 24 de setembro de 1854.

Nancy Kerlin faleceu em 1831 e está enterrada no que hoje é conhecido como "The Grave no Middle of the Road".
Histórico
 Nancy Kerlin tinha apenas 14 anos  quando se casou com William Barnett em 1808. Seu marido era o tataraneto de Pocahontas e John Rolfe. Nancy e William viveram perto da atual Amity, uma pequena comunidade ao sul de Franklin. Quando ela morreu em 1831, aos 39 anos, foi enterrada  em um de seus lugares favoritos : sobre uma pequena colina com vista para Sugar Creek. Nos anos seguintes, vários outros também foram enterrados por lá . Os túmulos foram transferidos para a construção da estrada, mas um dos filhos de Nancy não deixou. Anos depois, o município queria alargar a mesma estrada. Agora a sepultura teria que ser removida.  Então, chegou a vez do neto, Daniel Doty, de posse de uma espingarda, impedir a retirada.
A laje de concreto foi colocada sobre o túmulo para protegê-lo  em 8 de agosto de 1912.
Fontes: http://www.findagrave.com/
             http://unexplained-events.com/





Nenhum comentário :