NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, novembro 05, 2015

Clássicos da Internet

Dizem que por detrás das aparências simpáticas de ambos, existe um grande ódio entre Luciano Pavarotti e Placido Domingo.
E como a vida tem dessas coisas, o azar fez com que se encontrassem no aeroporto J.F.Kennedy, New York, cruzando um pelo outro,sem possibilidades de se ignorarem.
 Contam que o diálogo entre eles foi o seguinte:

 LP: Como estás Placido, há tanto tempo que não nos víamos...

 PD: Excelente, Luciano. Venho de um concerto no Scala de Milão, o teatro completamente lotado e a minha atuação foi realmente fabulosa! Tive que sair e voltar a entrar para saudar o público 35 vezes! E nem imaginas, uma estátua da Virgem Maria,que estava do lado esquerdo do cenário, chorou e tudo! E você Luciano,como andam os teus concertos?

 LP: Nem fazes a mais pequena idéia, Placido, o que foi o meu concerto nesta bela cidade de New York! Cantei como nunca havia cantado antes... o teatro cheio, completamente cheio... o público era risos, cançonetas, bis atrás de bis... e cada vez aplaudiam mais! Tive de sair e voltar para saudá-los por 62 vezes... e ao final de todas as saudações aconteceu um feito incrível: De uma cruz em tamanho natural, que estava no fundo do cenário, libertou-se Jesus que veio em minha direção, abraçou-me e disse: - Você, meu filho, é que canta bem... não é como aquele outro galego, filho da p(*), que fez a mama chorar!

Nenhum comentário :