NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, abril 11, 2012

My Mystake

Hehehe Será que o meu erro foi colocar esse video no Youtube?

Letra Podre havia um lugar que eu vivi E uma garota tão jovem e linda Eu tenho visto muitas coisas em minha vida Algumas delas eu nunca esquecerei Em qualquer parte... Eu fui mandado para a prisão Por ter assassinado minha esposa Porque ela estava vivendo com ele Eu perdi minha cabeça e atirei nela Essa foi minha história no passado E eu reformarei a mim mesmo Eu estou pagando pelo meu erro Eu nunca serei o mesmo homem novamente De jeito nenhum...
Luciano1219
com muito orgulho vivi essa epoca dos pholhas lindas musicas bolha de paciencia
nilpjur

muito boa faz voltar no tempo
PatyMalta1

Amo essa musica! Grande grupo!
AdrieleBaUsA

Havia um lugar onde morei E uma garota tão jovem e faceira Eu vi muitas coisas em minha vida Algumas delas, jamais esquecerei Em toda parte que eu for... Eu fui mandado para a prisão Por ter assassinado minha esposa Porque ela estava saindo com outro Eu perdi a cabeça e atirei nela Esta foi minha história no passado E eu vou me reformar Eu estou pagando por meu erro E jamais serei o mesmo homem novamente

remfox
Por favor, me responda, sim? Essa é a tradução da música "My Mistake"?
MAYTENAZATO

Sim.
remfox em resposta a MAYTENAZATO
Muito boa!!!
Só aqui no Youtube!!!
!!!!!!!!

Lapeia
que buena cancion la busque durante tiempon,no sabia bien el nombre de la banda ponia flohias pholias polhias y nunca la encontraba gracias por subirla

chepeproducciones
Nunca imaginei que a tradução seria essa, nossa!

xeruam
My Mistake: There was a place that I lived And a girl, so young and fair I have seen many things in my life Some of them I’ll never forget Everywhere... I was sent to prison For having murdered my wife Because she was living with him I lost my head and shot her This was my story in the past And I’ll go to reform myself I am paying for my mistake I will never be the same man again

MrRenatopinheiro
Muito bom. Parece Bread.

lagoamemo
A letra pode não ser lá grande coisa, mas a musica... maravilhosa

56pepetadeu
Podreeeeeeeeee!!

eagleboston
Brother, o HELIO canta I HAVE SEEN MNY THINGS IN MY LIFE. Por favor corriga, tu escreveu MAN IN MY LIFE. ficou engracado.

buddyeagle em resposta a viteloni
essa música é linda não gosto da letra da música ...meio tenebrosa rs!!!

brasileironato1
Pholhas uma das bandas mais sensacionais que já existiram. Viver nesta época foi demais, reviver é melhor ainda!!!!!!!!!! Que música!!!!!!!!!!!!

luciabirkholz
A letra desta música tem alguma coisa a ver com o caso da morte de um cara da record por músicos do Casa das Máquinas?

ANDRECAMAPUM
tem razão cara,que saudade.epoca sem maldades
MegaDamasceno1 em resposta a elviorighi (Mostrar o comentário)
muito a linda mesmo, nao e como essas musicas de hoje "sem sentimento"

thiago51055
INCRIVEL VER ESTE VIDEO FAZ A GENTE VOLTAR AO PASSADO

33bil
quem viveu nesta época lembra dos bailinhos.............que maravilha..... saudades.....

elviorighi
inacreditável

haley80057
I don´t forget Pholhas. I was a child ...

ANGELAMANDRADE1
acho que nunca existiu canção mais bela!!!!

rosa020855
O meu erro: Havia um lugar que eu morava e uma menina, tão jovem e bela, eu já vi muitas coisas na minha vida Algumas delas eu nunca vou esquecer esteja onde eu estiver ... Eu fui mandado para a prisão por ter assassinado a minha esposa porque ela estava vivendo com ele, eu perdi a cabeça e atirei nela Esta foi minha história no passado E eu vou me reformar Eu estou pagando pelo meu erro Eu nunca vou ser o mesmo homem novamente

Nenhum comentário :