NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, abril 19, 2012

Luiz Fernando Cardoso (agora na Folha de São Paulo)



Luiz Fernando Cardoso escreveu hoje: 


Caros familiares, amigos e colegas de profissão


Esta semana tem sido especial para mim. Na quarta-feira (18 de abril), recebi o resultado do teste seletivo para correspondente da Folha de S.Paulo e Agência Folha. Fui aprovado! Ainda não tenho todas as informações sobre o novo trabalho, mas sei que serei correspondente no noroeste do Paraná. Portanto, continuarei morando em Maringá.
Nesta quinta, anunciei minha saída do jornal O Diário, após 4 anos e 3 meses de casa. Sinto-me mais do que preparado para esse novo desafio. Deixo um jornal de abrangência regional – onde aprendi muito, vale destacar – para compor o time do maior jornal do País. Diz meu irmão mais novo, o João Paulo, que agora eu vou "jogar na primeira divisão do jornalismo". Verdade, mas diria vou começar no "banco de reservas", melhor, nas "divisões de base". O empenho será para, um dia, jogar entre os "titulares".
Desde a faculdade de Jornalismo, e meus ex-colegas são testemunhas disso que escrevo, digo que meu sonho na profissão é trabalhar na redação da Folha de S.Paulo, na capital paulista. Creio que o primeiro passo fui dado. Agora, o esforço diário será no sentido de mostrar que tenho potencial para crescer na empresa, para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem.
Cumprirei em O Diário o aviso prévio.

Nota do Bar -  A imprensa maringaense ganha muito com essa conquista do coleguinha. Parabéns!!

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Se você foi selecionado quer dizer que merece!
Vai escrever sobre bares em sao paulo?
Eu sempre experimento diferentes cada semana!