NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, maio 22, 2010

Oportunidade de emprego!

A Ambev quer você! Em um ano marcado por investimento recorde, a AmBev (@ambevbrasil) lança um programa inédito para formar mestres cervejeiros e engenheiros industriais. Os selecionados passarão por doze meses de treinamento no Brasil e até seis meses no exterior.
Com previsão de investir até R$ 2 bilhões em 2010 para ampliar de 10% a 15% sua capacidade produtiva, a companhia se antecipa para formar profissionais nessas duas carreiras-chave para o negócio da empresa.
Estudantes de todo o país, formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia podem se inscrever até o dia 20 de junho pelo site www.traineeindustrialambev.com.br ,A página também hospedará blogs de profissionais que ingressaram na companhia como trainees, pelo programa já mantido pela companhia há 19 anos, e hoje são mestres cervejeiros e engenheiros industriais da empresa.
O salário inicial é de R$ 3.700,00 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

Nenhum comentário :