NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, abril 29, 2010

Umas & Outras

Chegamos
De volta a Maringá. Cheios de lembranças.

Retorno
Foi dificil. Deixamos o apê do meu irmão as 12h30 - tempo suficiente para pegar o vôo Rio - Maringá com escala em Campinas (Viracopos)

Então..
Nas duas horas em que ficamos em Viracopos, inventei pra Ana que na  tevê ouvi a  notícia que chovia muito em Maringá e que os vôos seriam desviados,

Cala-te boca!
De Campinas as 18h. Ao chegar no céu de Maringá, o comandante avisa que há muito nevoeiro e que retornaríamos para Campinas.

E eu..
Sem graça, disse que a minha previsão tinha sido mera brincadeira, era só pra assustar...

E ela
Meu fuzilou: " Boca de sapo!"

Bem...
Depois de passar  o dia entre Rio-Campinas-Maringá-Campinas-Maringá, enfim, estou em casa.

Nenhum comentário :