NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, abril 19, 2010

Umas & Outras

Araruama
Deixamos ontem a casa da minha irmã em Araruama. Ela e meu cunhado nos deram carona até Cabo Frio onde devemos ficar até ao final da semana.

Por cá
Araruama está muito diferente, arrumada e bem urbanizada. Agora é só concluir a limpeza geral da lagoa que vai ficar uma beleza.

Agora
Estou perto da praia do Forte, em Cabo Frio. Ana está lá sendo cozinhada pelo sol. O dia está bonito. As estrelas do Botafogo brilham pelas ruas, em bandeiras, camisetas...

Inauguração
Eram 11 horas da manhã e eu ainda dormia quando o celular tocou. Era o grande Ivan Amorin.

Ele avisa
Será inaugurada hoje a sala de imprensa Henri Jr na Sociedade  Rural de Maringá. A idéia partiu da Amanda Freitas e do Ivan (que será uma espécie de curador da exposição de fotos do Jr).

Boa sorte
Ao colega de Cinema Falado, Thiago Ramari (ex O Diário) que agora milita no Jornal de Maringá.

Luz
Belos dias, paisagens úteis, caminhadas inúteis mas com esperanças no fim. É sol. E a praia do forte está mais bela do que nunca.

Um comentário :

Andye Iore disse...

se derem uma esticada até Arraial do Cabo, comam no restaurante da minha prima, Cantinho Mineiro, na Praça da Independencia, no centro.
http://maps.google.com/maps?hl=en&q=arraial%20cabo%20pra%C3%A7a%20independ%C3%AAncia&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

Falem q vcs me conhecem e ganham um acrescimo de 20% na conta...