NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, janeiro 28, 2009

MICO

Estava agora a pouco na fila do supermercado e o celular toca. É a reporter Michele Thomaz. Ela conta que houve uma apreensão de drogas pelo Denarc e pede minha avaliação se deve ou não fazer a matéria. E eu, esquecendo que estou num supermercado, saio falando: "É crack ou maconha? Só 18 troxinhas? Se tiver armas vale a pena!".
Quando desliguei o celular, o pessoal da fila ficou meio constrangido...
Ou com medo...

2 comentários :

Nanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E já tinha acontecido algo parecido com o técnico do computador, né?! Dei boas risadas e fiquei contando pro meu marido... Ilário!

Bulga, fiz nova enquete para poder incluir o Ninho das Cegonhas. :) Vota lá! http://nandabecker.blogspot.com/ beijos

Anônimo disse...

Eita. Eu queria estar junto pra ver a cena.