Lukas e Isa; Roberto de Paula e Simone Labegalini; Bulgarelli e Aninha; Dio e Vania; Claudio Viola; Josi Costa Costa e Elenir Maria e Walter Fernandes. Foi muito bom.
5 comentários
:
Anônimo
disse...
Abri agora este vídeo. Inevitável a saudade. Taiguara, Renato Teixeira; meu repertório básico. Sem falar nesta turma toda que me traz tantas e boas lembranças. Aqui, nada disso acontece. Ando cada dia mais recluso, feito urso. Mas é bom ver vc e todo este pessoal reunido, bebericando, cantando e rindo... Salvei umas fotos desta festa no meu pc para matar a saudade.
"Caro senhor Lukas e senhora Isa, proprietários da Casa do Noca! Eu e a Simone agradecemos a acolhida. Um ambiente maravilhoso formado por gente pra lá de querida. Como disse a Elenir, vcs são seres iluminados. Vcs reúnem gente do bem. Abração e que Deus nos permita um novo encontro com essa turma e quem mais chegar. Ia me esquecendo: parabéns ao casal pela democarcia na música e na cerveja. Tinha samba, mpb, jovem guarda, Brahma, Skol, Itaipava e até Coca-Cola Zero Cal. Beijos gerais do De Paula e da Simone. Vou postar este texto no Bar do Bulga e agradecê-lo pelo registro histórico." Abração Marcelo (extensivo à Ana - e também ao Elvio, que faz falta no nosso convívio diário, semanal ou mensal e, principalmente, numa reunião como aquela de sábado.)
5 comentários :
Abri agora este vídeo. Inevitável a saudade. Taiguara, Renato Teixeira; meu repertório básico. Sem falar nesta turma toda que me traz tantas e boas lembranças. Aqui, nada disso acontece. Ando cada dia mais recluso, feito urso. Mas é bom ver vc e todo este pessoal reunido, bebericando, cantando e rindo...
Salvei umas fotos desta festa no meu pc para matar a saudade.
Abraços
Elvio
Elvio você é sempre lembrado e faz muita falta.
Marcelo, você é um artista que perpetua momentos maravilhosos das nossas vidas.
Obrigada.
Beijos.
Isa
Marcelo, postei este texto na Casa do Noca.
"Caro senhor Lukas e senhora Isa, proprietários da Casa do Noca! Eu e a Simone agradecemos a acolhida. Um ambiente maravilhoso formado por gente pra lá de querida. Como disse a Elenir, vcs são seres iluminados. Vcs reúnem gente do bem. Abração e que Deus nos permita um novo encontro com essa turma e quem mais chegar.
Ia me esquecendo: parabéns ao casal pela democarcia na música e na cerveja. Tinha samba, mpb, jovem guarda, Brahma, Skol, Itaipava e até Coca-Cola Zero Cal. Beijos gerais do De Paula e da Simone. Vou postar este texto no Bar do Bulga e agradecê-lo pelo registro histórico."
Abração Marcelo (extensivo à Ana - e também ao Elvio, que faz falta no nosso convívio diário, semanal ou mensal e, principalmente, numa reunião como aquela de sábado.)
Acho que ahora em mais ri foi quando deu um branco no Wartão: "Agora eu não lembro mais não, Viola". É rachar o bico.
Ôrra, nem me chamaram!
Postar um comentário