NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, outubro 29, 2008

THE MAMAS E THE PAPAS EM MARINGÁ

Está praticamente certo que no dia 15 de novembro haverá show do The Mamas and The Papas em Maringá. Eu e Elci Nakamura vamos cantar Califórnia Dream e Monday Monday. O The Mamas & The Papas retorna ao Brasil para uma série de apresentações. Ao longos dos anos, o grupo passou por várias formações com John Philips (falecido em 2001), autor de boa parte dos sucessos do grupo e também criador e vocalista. Pelo que descobri nos sites, em sua atual formação, estão as Mamas Crissy Faith, indicada ao Grammy como melhor vocalista de rock em 1985, e Janelle Sadler, ex-backing vocal do grupo Kansas.
Os atuais Papas são David Backer, que já se apresentou ao lado de Robert Plant, e Mark Willianson, ex-backing vocal dos cantores Elton John, Stevie Wonder, Briam Adams e Natalie Cole. Esta é a mesma formação que se apresentou pela última vez no Brasil em 1999, e é dirigida musicalmente por John Kito, tecladista da banda original. É esperar pra ver. Depois dos The Platters e Nazareth, o revival termina com papas e mamas.

Um comentário :

Anônimo disse...

Bulga, estou passando por aqui para deixar um abraço e um agradecimento. Fiz na edição de ontem a última coluna em O Diário -depois de umas cento e trinta edições - enterrando o velho Fahra, aliás com a reverente presença no Prever de Padre Jorge (que tirei daqui) e sua cara de Francis Ford Copolla. E para fechar o ciclo tenho de agradecer quem começou tudo, que foi justamente você. Que nos poucos contatos que tivemos por e-mail e telefone sempre se revelou um sujeito nota dez. Ir em frente não é tão simples, mas impossível se alguém não dá a largada. E terminar é uma questão de ciclo. Tudo que começa um dia acaba. Caso contrário, não faz sentido.

grande abraço

edilson