NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, setembro 26, 2015

Aniversário - 10 anos de Blog !!!






Um dos primeiros comentários. Na época, o blog estava hospedado na extinta AOL. 

Oi! Tenho tentado escrever para o e -mail que consta no site e não consigo incluir no catálogo. Vamos ver se vai assim.Cliquei direto.
Amei seu blog e tenho divulgado por ter um conteúdo excelente. Muito obrigada pela chance que me deu.
Poderia me enviar o correio de Maringá pra que conste no meu curriculum? Meu endereço é Rua Presidente Backer 175 apartamento 902 Icaraí Niteroi RJ 2422041(faltou um 0)

Um Ano Novo radiante! Quem elogiou seu blog foi o Artur da Távola, mas por azar naquele dia, antes que pudesse te enviar a  mensagem, deletei todo meu outlook ficando desesperada, pois perdi muita coisa, inclusive matérias revisadas para os jornais. Não consegui recuperar, senão algumas.
Muutios abraços


Bel

2 comentários :

Ignacio disse...

Y seguiré siendo cliente del Bar; Bulga: adelante.

Bulga disse...

Gracias!
Sempre do outro lado da galaxia!