NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, abril 18, 2015

Egotrip


 Viagem ao Fundo do Ego [1987]

(Letra)
Há um lugar místico em mim
Algo assim, bem escondido
Um planeta inexplorado
Um horizonte perdido

Me embrenhei na mata virgem
Como um nativo zumbi
Mergulhei fundo no oceano
Como um Jacques Cousteau parti

Explorador sem experiência 
Marinheiro de primeira viagem 
Embarquei de peito aberto 
Levando só a coragem 

[Refrão]

Coragem pra enfrentar
Frente a frente eu comigo 
Como se enfrenta um irmão 
No exército inimigo

Coragem pra encarar 
Frente a frente eu no espelho 
Como se encontra um irmão 
Que lhe nega um conselho 

Quase no fim da estrada
Uma voz veio me dizer
Se você quer me seguir, cuidado
Não vai gostar do que vai ver

E a volta foi difícil
Retornei de mãos vazias
Nessa minha egotrip
Não fui Davi, nem fui Golias

Explorador sem experiência 
Viajante sem bagagem 
Perdi tudo o que eu tinha 
E o que eu tinha era só a coragem

Nenhum comentário :